Retrato corporativo & Afetivo

Fernanda Scheer - Nutricionista

Vim pra falarmos da importância da fotografia na atualidade, e de como ela pode ser leve e cheia de vida sempre!

Vou começar falando um pouco da minha visão sobre os retratos que usamos pra nos mostrar profissionalmente.  Até algum tempo atrás, essa preocupação era apenas do mundo corporativo, aquela foto dura e forte pra mostrar competência. Hoje, muitos profissionais liberais estão em busca do retrato verdadeiro, aquele que mostra não só suas competência, mas também seu talento, carisma, virtuosidades…

Yana Gleiser – nutricionista esportiva

Eu adoro incluir no meu trabalho, expressões, gestos e até mesmo roupas, que digam mais sobre quem é o fotografado. Prefiro sempre buscar um local onde eu possa explorar isso, ao invés de usar apenas um fundo branco ou preto. No mundo que estamos vivendo hoje, com tamanha concorrência, urgência e um monte de gente ruim querendo puxar o tapete daqueles que dão duro e mostram seu valor verdadeiro, a foto que você usa para se apresentar, é uma maneira rápida e eficaz de passar uma mensagem, portanto, quanto mais ela falar verdadeiramente de você, pelo seu olhar, sorriso e todo o conjunto, maior a chance que você tem de estar um passo a frente na largada.

Use boas fotos nas redes sociais, no seu perfil de Linkedin, no seu site junto com um texto bem elaborado e enxuto, que conte sua história. O mundo quer saber quem é você!!! Mostre sua cara!!! {essas lindas das fotos são a Fernanda e a Yana, nutricionistas fantásticas!}

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *